terça-feira, 7 de dezembro de 2010

EU E A ACUPUNTURA

Estou nos caminhos da acupuntura  a muitos anos e esta é  uma paixão que só cresceu durante todos estes anos.
Tudo começou como uma terapia de apoio a problemas psíquicos, visto que esta é minha formação de base. E fui percebendo as alterações comportamentais com o uso da acupuntura para estabilização humoral, hormonal e relaxamento muscular. Foi quando resolvi me especializar em neuropsicologia para aprofundar meus estudos. Logo percebi a infinita vastidão de problemas que podem ser resolvidos com o uso da acupuntura. Quando fui convidada a ministrar o curso de especialização em acupuntura para profissionais da área de saúde, estes estudos se estenderam muito alem do  limite  imposto da psicologia e da neuropsicologia.
 Sinto-me imensamente recompensada, após os devidos diagnósticos médicos,em poder atender pacientes com problemas crônicos, muitas vezes escravizados por medicamentos com os mais diversos efeitos colaterais, gastos constantes, e que encontram o total alivio na acupuntura em problemas comuns, mas crônicos como hérnias de disco, fibromialgia, TPM, enxaqueca, prisão de ventre crônica, seqüelas de AVC, depressão e tantas outras patologias.
Consciente dos enormes benefícios que a acupuntura pode oferecer a quem sofre dores ósseas, musculares, viscerais e tantos outros males, concluí que meu atendimento pessoal era muito pouco para atender toda demanda. Por isso, dedico-me hoje ầ divulgação dos benefícios da acupuntura e  ầ formação de profissionais a quem procuro repassar toda minha experiência,  para que cada vez mais pessoas possam conhecer e usar a acupuntura como uma alternativa indolor, sem efeitos colaterais, e de baixíssimo custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário